LUTO – ATÉ LOGO GABI.

Se você olhar para o céu, do dia de hoje em diante, perceberá que ele está mais brilhante. Não é nenhum fenômeno inexplicável da natureza, não!!! Nada disso. É que mais um anjo voltou para os braços do criador, para ter a chance de lá brilhar, chance essa que lhe foi negada aqui na terra.

A guerreirinha Gabi voltou para o seu lar, mas antes de partir, ela nos deixou vários ensinamentos!!!

Apesar da pouca idade e dos terríveis problemas de saúde que acometiam, (Com três dias de vida os médicos diagnosticaram uma obstrução em seu intestino. Ela teve que passar por um procedimento cirúrgico, onde extraíram o orgão da princesa, pois o mesmo estava necrosado). ela sempre estava com um sorriso gostoso no seu belo rostinho. Lutou, foi guerreira. Ao lado da sua mamãe, a Nayara Cristina, elas bravamente fizeram de tudo para buscar o que seria sua cura, um transplante de intestino, que atualmente só é feito nos EUA.

Infelizmente elas tiveram que enfrentar uma outra doença, só que essa acomete o nosso país. A ganância, a frieza, a indiferença daqueles que decidem o destino da vida de anjinhos, como é o caso da Gabi.

Mais um filho é retirado dos braços de seus pais de forma abrupta e covarde. Pois mais uma vez a nossa justiça se negou a dar o direito dessa familia de ao menos tentar, lutar, o de buscar uma cura.

Fica aqui o meu pedido de desculpas. Eu, Rodrigo Genta, peço perdão a Nayara e seus familiares, acho que eu poderia ter feito mais pela Gabi, espero que vocês me perdoem.

Ao judiciário, mais uma vez eu lhes acuso. Vocês são covardes, insensíveis, cruéis. Se apegam a mentiras ditas por médicos vaidosos, que não aceitam as suas limitações e laudos forjados, tudo isso para negar um direito que é garantido em nossa constituição, o da saúde. Como vocês conseguem dormir em paz.

Apesar da dor da perda, tenho certeza, o céu está em festa e a linda Gabi se diverte entre uma nuvem e outra, com seus amiguinhos anjinhos.

Comentários

Comentários

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta