Ajudem o Vinícius Thimoteo

dest-vini-home

destaque-viniciusVinícius nasceu com uma má formação no intestino, nos vasos sanguíneos que só tinha um vaso para nutrir todo o intestino. Esse único vasinho era torcido não nutrindo o suficiente. Consequentemente tinha vício de rotação intestinal e muitas dores, em seguida o intestino voltava no lugar.

Aos 4 meses de vida passou por uma cirurgia intestinal, teve nó na tripa e tirou um pedaço pequeno. Continuou com as dores fortes até 4 anos de idade quando seu intestino deu 3 voltas e enrolou tudo, dando infarto intestinal passou por 3 cirurgias em menos de uma semana com a metade do coração batendo e infecção generalizada gravíssima, os médicos deram 72 horas de vida, pois, estava muito grave na UTI, tomando remédio pro coração funcionar, pressão, sangue e plaquetas para não ter hemorragias.

No caso do Vinícius, não restou absolutamente quase nada de intestino, ficando somente com 6 cm de duodeno.

Várias idas para UTI com infecção generalizada grave, com a barriga vazante e usando bolsinha que assava e ficava em carne viva sangrando, impossibilitando de sair da cama para brincar e com muitas dores e muitas noites sem dormir.

Atualmente usa uma sonda que também vaza e as vezes assa, tendo que trocar várias vezes causando incômodo e dor.

Está internado há 3 anos, sem perspectiva de alta hospitalar, alimentando sob dieta de nutrição parenteral por cateter venoso central, fomos informados que o Vinícius é um caso de transplante.

A especialidade encontra-se fora nos EUA, com um custo extremamente alto. O custo em média é de 1milhão de dólares! Ou seja, mais de R$ 2.000.000,00, dois milhões de reais. Não temos como pagar.

UM filho é a maior riqueza que temos, tudo de mais importante, devemos lutar com muita fé em Deus pela vida dele.
Ele é uma criança muito alegre, sorridente, carinhoso e cativante apesar desse problema grave, merecendo ter uma vida normal e saudável como outras crianças, enquanto há vida há esperança, vamos juntos num amor fraterno abraçar essa causa.

Agradeço a Deus primeiramente e as pessoas que puderem ajudar. Embora a situação seja delicada, vivenciei vários milagres com o Vinícius, tenho certeza que Deus tem um grande propósito para o futuro dele. Após o transplante o Vinícius continuará recebendo nutrição parenteral por um certo período e depois ficar aproximadamente um ano para sua recuperação, caso haja intercorrência.

Para quem se sentir à vontade de abraçar esta nobre causa.

Segue a conta para doações:
Banco do Brasil
Agência: 6544-7
Conta Corrente: 6519-6
CPF: 180845158/96
Em nome de Elisangela Aparecida de Paula Thimoteo ( mãe ) .

Muitíssimo obrigado, de coração, que Deus abençõe.

Meu e-mail é: elisangela.thimoteo@gmail.com

Comentários

Comentários

Compartilhe

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta