Força Gabriel

destaque-gabriel-corpo-texto

Agradecemos a solidariedade e as diversas formas de ajuda que estamos recebendo de todos, as orações, mesmo vocês não sabendo até então o que o Gabriel tem exatamente. No vídeo é o nosso Gabriel, onde em junho/2015 teve uma dor de garganta, entrou andando no hospital, conversando com o Papai e a Mamãe e até hoje no oitavo mês de UTI ainda não ouvimos novamente o Papai e Mamãe..

Neste período, desencadeou uma infecção generalizada afetando todos os órgãos de forma grave e enquanto lutava pela vida desencadeou outra doença secundária, uma síndrome rara na medula, com alta taxa de mortalidade. Esta doença é tratada com quimioterapia e uma série de exames periódicos. A equipe que cuida e acompanha esta doença há anos, nos informou que o Gabriel é o único caso que sobreviveu.

Com tudo isso vem as consequências, estamos devastados, sem chão, 24h com Gabriel, com muitas dificuldades de trabalhar e com despesas altíssimas para manter o nosso menino. A tendência será aumentar muito mais quando o quadro se estabilizar e o Gabriel for transferido para uma UTI que será montada em casa. Ainda não temos um direcionamento e nem previsão para isso, pois o quadro ainda é instável.

Continuaremos nessa jornada junto ao Ga, acompanhando e fazendo o que for necessário para sua reabilitação, desde o voltar a engolir, falar, respirar, andar…Com tudo isso, temos a extrema necessidade da “ajuda ao próximo” para manter o nosso menino o que agora estamos conseguindo, graças a todos vocês!!

Não sabemos até quando o Ga continuará precisando, mas só está sendo possível com a ajuda dos nossos amigos nas campanhas, eventos, rifas, bazar, leilões, entres outros.

Um detalhe, infelizmente no mundo virtual temos pessoas mal intencionadas, por isso estamos informando desde o início apenas esta conta bancária:
Banco Santander
Agência: 2045
Conta: 01026093-4
Andre de Souza Nunes
Cpf: 287.980.978-90

Quero que saibam que todos os recursos estão sendo direcionados única e exclusivamente para a recuperação do “Gigante Gabriel”.

Obrigado e Deus abençoe a todos. #forçagabriel

Comentários

Comentários

Compartilhe

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta