Humano – O filme

Conheça a obra de arte: Humano o Filme

oquenosfazhumanosUm dos melhores e mais emocionantes documentários
realizados, Humano – Uma Viagem Pela Vida foi gravado em 60 países e entrevistou mais 2 mil pessoas.

Mais de 2 mil entrevistas em 60 países dão vida a este documentário que reflete o que somos e o que queremos, não só como indivíduos, mas como sociedade.

Pessoas comuns falam espontaneamente o que pensam sobre amor, morte, ódio, discriminação, desigualdade, fome, esperança, sexo, etc. São camponeses, trabalhadores fabris, sentenciados a pena de morte, aborígenes, refugiados, soldados, rebeldes… São genuínas e emocionantes histórias de vida que transformam todos que assistem à esta obra!

O diretor da obra de arte é:

Yann Arthus-Bertrand (Paris, 13 de março de 1946). Fotógrafo, jornalista, repórter e ambientalista francês.4-22-2014-8-20-06-PM

Ele nasceu de uma família de renomados joalheiros, fundada por Claude Arthus-Bertrand e Michel-Ange Marion. Sua irmã Catherine é um de seus colaboradores mais próximos. Ele se interessou pela natureza e pela vida selvagem ainda na infância.

Originalmente sua especialidade era a fotografia de animais, mas logo a fotografia aérea mudou seu rumo; fez fotografias ao redor do mundo. Publicou mais de 60 livros com suas fotografias feitas em helicópteros e balões. Seu trabalho foi publicado várias vezes na Revista National Geographic e exibido em diversos países.

Arthus-Bertrand é um membro da “Académie des Beaux-Arts de l’Institut de France”.

Uma de suas fotos mais conhecidas é a de um manguezal com forma de coração na Nova Caledônia, que foi utilizada como capa para seus livros The Earth from the air e The Earth from above.

Em 5 de junho de 2009 estreou um filme chamado Home, com uma coleção de fotos totalmente impressionantes.

Conheça a obra de arte: Humano o Filme

Comentários

Comentários

Compartilhe

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta