JUNTOS COM VINICIUS

O jovem Vinicius Antonio Reis,18 anos, morador de Divinópolis/MG, enfrenta uma corrida contra o tempo para sobreviver. Ele aguarda um transplante de intestino já há 2 anos, sem saber onde e quando será feito.

É feito um tratamento paliativo em São Paulo, desde de 2015, o adolescente passa 16 horas em uma maquina para se alimentar e manter-se vivo, procedimento este que esta danificando os outros órgãos saudáveis.

O jovem vinicius precisa urgentemente fazer um transplante de intestino nos Estados Unidos, a família não tem  como custear o valor, estamos fazendo esta campanha, para que juntos possamos ajudar este jovem, que teve a vida ceifada por uma síndrome do intestino ultra curto.

Vinicius está perdendo a melhor fase da sua vida, a juventude, perdendo a oportunidade de realizar grandes sonhos que tem.

Desde cedo já luta para sobreviver, ele faz um tratamento paliativo em São Paulo desde de 2015, onde recebe nutrição parenteral para manter-se vivo, fica ligado a uma maquina 16 horas por dia, porém este procedimento a longo prazo acarreta varias complicações.

As veias do lado esquerdo que eram usadas para o cateter já estão obstruidas, não pode mais serem utilizadas, agora passou para o lado direito. A solução para salvar a vida do Vinicius, é a realização do transplante, porém o custo do tratamento e permanência dos familiares nos Estados Unidos é altissimo, por isso estamos aqui para contar com a solidariedade de todos.

Saiba mais

Participe da Vakinha e ajude o guerreiro Vinícius

Facebook

Comentários

Comentários

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta