
Se imaginem na seguinte situação: Seu filho tem uma enfermidade, gravíssima, você luta bravamente para conseguir o tratamento para seu amado fora do país, ja que a sua pátria não oferece a mínima condição de trata-lo (apesar de muitos aí no brasil venderem tal mentira).
A luta para conquistar o direito do tratamento é árdua, pois envolve um sistema que usa todos os subterfúgios para tornar o processo na justiça lento e demorado. Mas você vence, um juiz honrado, faz valer a lei e assim seu filho está apto a ir para fora do Brasil buscar a sua cura.
A justiça deixa determinada que a União arque com os custos do tratamento (QUE ISSO FIQUE CLARO).
Resumindo. Matheus fez seu transplante, está internado no Jackson Memorial Hospital, que por sinal é um baita de um hospital, público, diga-se de passagem, é IMPRESSIONANTE a qualidade da assistência prestada.
Bom, o heroizinho já está de alta e sabem porque ele não pode ir para casa? PORQUE A DONA UNIÃO NÃO PAGOU O HOME CARE. (Cuidados em casa.) Que inclui:
Medicamentos
Soluções endovenosas
Alimentação por sonda
Materiais de curativos
Aluguel de bombas de infusão
O TRATAMENTO NÃO É SÓ ABRIR A CRIANÇA E COLOCAR UM INTESTINO, TEM AS MEDICAÇÕES, QUE SÃO CARAS, MUITO, MUITO MESMO E OS ENVOLVIDOS, A DONA UNIÃO, NÃO QUER PAGAR A FARMÁCIA.
Olha é de uma falta de sensibilidade e crueldade que só vemos mesmo num estado falido, de políticos corruptos e que trata seu povo como gado.
O Matheus já está de alta médica há mais de um mês e está preso ao hospital, impedido de ter uma vida linda fora dele. O heroizinho fica triste, desgastado, chateado. Sua mãe fica triste, desgastada, chateada. Enquanto a isso, a turminha da união dorme tranquila, claro, sabem que suas contas estão ó… daquele jeito.
Não cairei na bobagem de lhes pedir vergonha na cara, isso é algo que vocês jamais vão ter, pois para isso acontecer é preciso que se tenha caráter e isso está mais do que provado que vocês não tem, o que venho lhes pedir, é que vocês da UNIÃO, cumpram o que foi determinado pela justiça, pelo excelentíssimo Juiz Daniel Carneiro. Só isso.
Não façam isso com uma criança que já sofreu tanto.
Deixe uma resposta