A maldade da União com o Matheus

matheus.imagem.corpo

União libere o home care do Matheus

Se imaginem na seguinte situação: Seu filho tem uma enfermidade, gravíssima, você luta bravamente para conseguir o tratamento para seu amado fora do país, ja que a sua pátria não oferece a mínima condição de trata-lo (apesar de muitos aí no brasil venderem tal mentira).

A luta para conquistar o direito do tratamento é árdua, pois envolve um sistema que usa todos os subterfúgios para tornar o processo na justiça lento e demorado. Mas você vence, um juiz honrado, faz valer a lei e assim seu filho está apto a ir para fora do Brasil buscar a sua cura.

A justiça deixa determinada que a União arque com os custos do tratamento (QUE ISSO FIQUE CLARO).

Resumindo. Matheus fez seu transplante, está internado no Jackson Memorial Hospital, que por sinal é um baita de um hospital, público, diga-se de passagem, é IMPRESSIONANTE a qualidade da assistência prestada.

Bom, o heroizinho já está de alta e sabem porque ele não pode ir para casa? PORQUE A DONA UNIÃO NÃO PAGOU O HOME CARE. (Cuidados em casa.) Que inclui:
Medicamentos
Soluções endovenosas
Alimentação por sonda
Materiais de curativos
Aluguel de bombas de infusão

O TRATAMENTO NÃO É SÓ ABRIR A CRIANÇA E COLOCAR UM INTESTINO, TEM AS MEDICAÇÕES, QUE SÃO CARAS, MUITO, MUITO MESMO E OS ENVOLVIDOS, A DONA UNIÃO, NÃO QUER PAGAR A FARMÁCIA.

Olha é de uma falta de sensibilidade e crueldade que só vemos mesmo num estado falido, de políticos corruptos e que trata seu povo como gado.

O Matheus já está de alta médica há mais de um mês e está preso ao hospital, impedido de ter uma vida linda fora dele. O heroizinho fica triste, desgastado, chateado. Sua mãe fica triste, desgastada, chateada. Enquanto a isso, a turminha da união dorme tranquila, claro, sabem que suas contas estão ó… daquele jeito.

Não cairei na bobagem de lhes pedir vergonha na cara, isso é algo que vocês jamais vão ter, pois para isso acontecer é preciso que se tenha caráter e isso está mais do que provado que vocês não tem, o que venho lhes pedir, é que vocês da UNIÃO, cumpram o que foi determinado pela justiça, pelo excelentíssimo Juiz Daniel Carneiro. Só isso.

Não façam isso com uma criança que já sofreu tanto.

Comentários

Comentários

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta