Me divulgue

divulgueOi. Estou aqui para lhe ajudar. Conte comigo.

Tem um anjinho aí na sua casa que está precisando de ajuda? Você não tem condições de tratar do seu maior presente, seu filho? As coisas andam meio desesperadoras?

Ah e tem você também, que tá com a mãezinha, ou o paizão precisando de um tratamento que é muito caro e está difícil de bancar?

Não da para esquecer, você é aquele neto, que zela pela vovó, pelo vovô e eles estão precisando demais de medicamentos, tratamentos médicos, ou até mesmo um casa de repouso, onde eles possam ter os cuidados necessários que tanto necessitam para levarem uma vida digna? Mas você anda com muita dificuldade para custear?

Sabemos que todas as situações que exemplificamos aqui, são desesperadoras. É duro ver quem você ama, até mais que à você mesmo, em situações de risco, de abandono, de sofrimento e por mais que você tente, não da para fazer muito para alterar a situação dos seus amados.

Bom temos uma proposta a lhe fazer, queremos te ajudar.

Conte-nos a sua história, que males acometem os seus amados, quais são as necessidades deles, tipo de tratamento, enfim, conte-nos tudo.

Temos uma turma aqui preparada para desenvolver, seja nas redes sociais ou  aqui no site, campanhas para mobilizar as pessoas a ajudarem seus amados e assim conseguirmos o que é o nosso objetivo final. Levar ajuda aos que precisam.

Estamos te esperando, esse espaço é seu.

Comentários

Comentários

Compartilhe

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta