Nathalia quer viver, brincar e sorrir

Facebook da Nathalia

HISTÓRIA DE UMA PEQUENA GUERREIRA

nathalia.viverNathalia nasceu no dia 9/01/2016 em São José dos Campos, São Paulo. Dia 14/01/2016 apresentou vômitos constantes, não evacuava e foi levada ao hospital onde, após bateria de exames, foi diagnosticado uma obstrução intestinal. Nesse mesmo dia Nathalia foi transferida para um hospital em Jacareí e no dia seguinte, com apenas 06 dias de nascida, realizou sua primeira cirurgia, para retirada de um nó em seu intestino. Daí começou sua luta pela vida.

Nathalia tem uma doença crônica chamada SIC – Síndrome do Intestino Curto e se encontra em tratamento no centro de reabilitação intestinal, em São Paulo. Ela já foi submetida a 04 cirurgias, sendo uma delas de reconstrução intestinal e recebe alimentação parenteral (via sanguínea).

Não podemos afirmar que Nathalia precisará de um transplante, pois depende totalmente de seu organismo. Há esperanças de que, com seu crescimento, seu intestino venha a se desenvolver e, ocorrendo isso, os médicos tentarão um alongamento de seu intestino. Se obtiverem êxito e ela conseguir absorver sua alimentação via oral, talvez Nathalia não precise de transplante.

Mais isso é muito cedo para afirmar e nossa jornada ainda será longa. Somente meu esposo trabalha e eu praticamente moro no hospital. Por isso resolvemos pedir ajuda para nos mantermos em São Paulo e para adaptarmos um quartinho para Nathalia. Para quem possa nos ajudar, segue sua continha:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 2902, Poupança: 39073-0
Operação: 013
Nathalia Brito dos Santos
CPF: 506.753.418-41

Muito obrigada a todos que estão juntos conosco nessa batalha.

Com amor e gratidão, Nathalia & Família

Comentários

Comentários

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta