NEWS DO MATHEUS (um belo relato de sua mãe Gecilene)

Segue a publicação da mãe do Matheus, a Gecilene. Confiram é de emocionar

matheus.miamiEntão. Vou dividir novamente…

Todos os dias aqui são bem diferentes pra mim. Mas não muito distante do que vivi pois meu filho ainda se encontra dependente de uma máquina e de soluções nutricionais para sobreviver. Porém hoje tudo está mais leve. Tirou a sonda. Fica por 6 horas livre, leve e solto.

Antes de embarcar pra cá. Antes de dormir e olhava meu filho ali cheio de fios. Meu coração ficava apertado pois o medo batia constantemente no meu coração. Pensava, até quando meu filho suportaria tudo e ficava pedindo 24 hs a Deus que ele não tivesse infecção.

Sempre cuidando daqui e dali, das datas de exames, consultas e terapias. Prometi que por maiores que fossem nossas dificuldades eu ia permitir que ele fosse feliz até que ele fosse curado. Assim passeamos, curtimos o que podíamos dentro dos limites, cantamos muito, gritamos, zuamos e enfim cá estamos.
E quando sinto a mãozinha dele no meu rosto ou beijinho dele e ouço o mais puro eu te amo mamãe me sinto em paz…

Sabe o que é um choro de realização?
É o meu choro. De agora. E de todos os dias desde que cheguei aqui.
Após conhecermos o dr. Rodrigo Vianna, Matheus fez um pronunciamento que me deixou pasma.
Ele se sentia como eu!!!!! Não acreditando…
Disse: Mãe, estou em Miami!!! Vou fazer meu transplante, vou ficar livre dos fiapos.
Já estávamos aqui a 11 dias. 😄

Os nossos sonhos precisam ser pronunciados antes mesmo que aconteçam.
Sabe o que desejo??? Que todas as crianças que sofrem como o Matheus, tenham a mesma qualidade de vida. Precisamos de um mundo mais justo. Em que outras mães possam sentir o mesmo que eu e seus filhos o mesmo que o meu filho está sentindo. Estou aqui pensando em cada rostinho que ainda está aguardando este grande momento.

E me pergunto porque tem que ser assim???
Vejo muitas mães arregaçarem as mangas e enfiar a cara nas redes sociais e fazer como eu fiz. Como eu gostaria que fosse diferente.

Gostaria muito que as crianças não precisassem esperar tanto como Matheus esperou, que houvesse um convênio com este país, sei lá… Mas não…. 😞

Que Deus tenha misericórdia e que nos, mães dessas crianças que são verdadeiros guerreiros tenhamos graça e força pra acreditar que tudo poderá ser diferente e que haverá uma saída.

Sejam fortes. Ainda que se sentido fraca e impotente como muitas vezes me senti. Vendo meu filho gritar de dor, me perguntar quando ia fazer isso ou aquilo, ser furado incansavelmente nos exames.
Sei que não é fácil. Mas demos grande passo por acreditar. Primeiro em Deus.  Depois naqueles que são usados por ele.

Procure fazer com que seus dias sejam leves. Mas não deixe de lutar. Siga em frente sem olhar para trás.
Porque até mesmo quando vc pará para dar uma olhadinha para ver o que você deixou no passado, te impede de dar um passo a frente.

Cada um vivendo sua história, eu to com um “treim” no coração que só mineiro entende,mais sou baiana sabe, que explode de alegria, uma emoção por ver que tudo está ficando bem mais leve e Matheus está tão Feliz

Grata todos os dias a Deus, por tudo. 🙏🙏🙏🙏🙏
Matheus continua fazendo exames, não tem previsão de cirurgia no momento.
Obrigado a todos. 😘😘😘

Enquanto isso seja solidário, apadrinhe um anjinho pelo site www.fazerobemebom.com.br
Bom dia a todos.

Abraços

Gecilene Oliveira

Comentários

Comentários

Compartilhe

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta