O amor venceu

20151029101012Ei!!! Você aí!!! Você mesmo, você que abraçou a causa de um garotinho que tu nem conhecia. Você que tirou um tempinho do seu corrido dia para ir ao banco fazer um depósito para ajudar um menino que você nunca chegou perto. Você, que fez a quina na mega-sena e não pensou duas vezes em doar o prêmio para causa desse guerreirinho. Você, que carinhosamente incluiu o Matheus em suas orações, você que pegou aquele bem precioso, tipo uma medalha da conquista do Cruzeiro da Libertadores de 1997, a rifou e doou todo o dinheiro para a campanha do heroizinho. Você amigo, que pegou aquele dinheirinho que estava guardado para reformar sua cozinha e comprou uma moto, rifou e deu o dinheiro todo arrecadado para a realização do sonho do baixinho. Você, que fez matérias e mais matérias sobre a luta da mãe para buscar a cura do seu filho. Você que zelou e cuidou dessa guerreira, que nunca desistiu do sonho do filho. Vocês, que fizeram o bem, sem buscar nada em troca, sem pensar duas vezes.

PARABÉNS

Nosso esforço, juntamente com o do advogado, Dr José Antônio Guimarães Fraga, foi recompensado. Matheus realizou o seu tão sonhado transplante de intestino.

O procedimento até o momento está sendo um sucesso. Logo que acordou da cirurgia Matheus fez o que sempre faz e adora, deu bronca nos médicos.

O céu está em festa. Deus nos mandou um do seus anjos, encaminhou um dos seus queridos para nos devolver a nossa humanidade e ele teve exito, não falhamos.

Deus, através do seu anjo Matheus, nos ensinou que, mesmo com todas as dificuldades, um belo sorriso no rosto, um cado de perseverança e muito amor no coração, são capazes de realizar milagres.

Obrigado Matheus

Te Amo

Rodrigo “Geta”

Comentários

Comentários

2 Responses to “O amor venceu”

  1. Douglas 11 de setembro de 2016 at 11:27 #

    Graças a deus deus t abençoe anjinho vc vai sair dessa rápidinho stamos todos com vc

  2. DIEGO MARTINS 12 de setembro de 2016 at 11:59 #

    Sensacional, fico muito feliz quando vejo essas vitórias sem precisar ficar mendigando ajuda para esses governantes imundos que temos em nosso país, parabéns Genta vc é um cara sensacional, fé em Deus que essas outras crianças vão conseguir a vitória assim como o Matheus…
    Um abraço.

Deixe uma resposta