Você acha que anjos não sofrem acidentes? Engano seu. Conheci um, na verdade uma anjinha, que ao descer aqui na terra, para encontrar com sua familia, em sua aterrissagem tomou o maior capote e quebrou suas asinhas.
O tombo foi tão feio, que o problema se tornou crônico, parecia que não teria mais conserto, suas asas ficariam tortinhas para sempre.
Poxa!! Acredito que qualquer outro anjinho, mesmo sendo o que são, seres completamente de luz, ficariam bem chateados. Mas essa não! Sua luz era e é diferente, tão intensa, tão maravilhosa, que mesmo carregando a sua imperfeição, ela nunca deixou a sua alegria de lado.
Sua felicidade contagiava seus coleguinhas, adultos e idosos. Até os corações mais duros se rendiam a tamanha euforia.
Mesmo quando pessoas desse mundo a desacreditavam, quando persistiam em faze-la crer que o melhor seria retirar as suas asinhas tortas, ela não esmorecia e muito menos acreditava. Sabia que um dia tudo voltaria ao normal.
Essa anjinha trouxe tantas alegrias a um universo infindável de pessoas, que o dia de colher o que ela plantou… chegou.
Um ser dessa terra, um que também acreditava como ela, que o impossível só existe para quem não crê, ou não tem competência, apareceu com a solução para suas asinhas.
Pronto!!! Asinhas curadas, certinhas, a anjinha pode novamente voar, continuar espalhando luz e alegria para esse mundo.
Quem quiser, pode aprender e muito com essa anjinha, porque ela mostrou, deixou muito claro que: PODEMOS TER LIMITAÇÕES, PROBLEMAS, CHATEAÇÕES, MAS QUANDO ACREDITAMOS QUE SOMOS MAIS FORTES DO QUE ELES, PODEMOS TUDO, ATÉ MESMO VENCE-LOS.
Mamãe Claudia, Carol, Papai Zosimo, vocês são uma inspiração, exemplos a serem seguidos, de perseverança, amor, amizade, resignação e coragem.
Me sinto extremamente privilegiado de ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais.
Obrigado por mostrarem que esse mundão ainda vale a pena.
Deixe uma resposta