Rayllan – Lutando pela vida.

AJUDE O RYLLAN CLICANDO AQUI
rayllan-conteudoRayllan: nasceu dia 28/07/2015, de 33 semanas (7 meses e meio), ele foi diagnosticado com uma obstrução intestinal no primeiro dia de vida e foi para a UTI NEONATAL, no segundo dia de vida, dia 30/07/2015 foi submetido á primeira cirurgia no intestino, a parte obstruída estava impedindo a passagem do leite, retiraram aquele pedaço e emendaram.

Nesta cirurgia também foi diagnosticada a má formação, na qual ele não possui partes do intestino. No dia 11/09/2015, ele foi novamente para a sala de cirurgia, para corrigirem partes que afinaram no intestino onde foram dados os pontos da primeira cirurgia e também corrigiram uma parte dilatada, deixando todas as partes iguais.


Ele não consegue se alimentar por via oral com o leite materno, após toda mamada ele apresenta vômito e diarreia intensas, não possui a válvula íleo cecal (onde permite que as bactérias do intestino grosso, subam para o delgado e cause infecções e também diarreia constante), não possui o íleo e tem apenas 10 cm de jejuno.

Ele tem aproximadamente 15 cm no TOTAL de seu intestino delgado (parte responsável pela absorção necessária dos nutrientes pelo nosso organismo). Nesses 4 meses de vida ele se alimentou apenas por nutrição parenteral, onde recebe um preparo de vitaminas, gorduras, minerais, ou seja, tudo que nosso organismo precisa para mante-lo nutrido, ganhando peso e vivo, mas, esta nutrição sobrecarrega os órgãos, principalmente o fígado, por ser administrada diretamente na veia artéria ou central, que vai para o coração e é enviada para os órgãos.


Rayllan precisa URGENTE ser transferido para UM DOS HOSPITAIS do BRASIL especializados em casos de SÍNDROME DO INTESTINO CURTO.


Já teve várias infecções hospitalares nesses 4 meses, passou por várias transfusões de sangue, devido á anemias, já não tem mais veias para serem colocados acessos, etc;

CONTAMOS COM A AJUDA DE VOCÊS PARA DIVULGAREM A HISTÓRIA DO NOSSO PEQUENO RAYLLAN E PARA QUE ELE POSSA TER O TRATAMENTO ADEQUADO E UM DIA, SE DEUS QUISER, LEVAR UMA VIDA NORMAL, CONHECER SUA CASA E VIVER A VIDA DE UMA CRIANÇA NORMAL, JUNTO COM SEUS PARENTES E AMIGOS, PARA QUE NOSSA LUTA ATÉ AQUI NÃO TENHA SIDO EM VÃO.

AJUDE O RYLLAN CLICANDO AQUI

Comentários

Comentários

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta