Sheilla Vasconcelos, ela faz a diferença

sheillaMeu nome é Sheila Vasconcellos, tenho 46 anos, moro no Rio de Janeiro, sou diabética tipo 1 há 30 anos, jornalista, casada, tenho 2 filhos (18 e 11 anos) e uma cachorra.

Há 5 anos sou voluntária de uma casa de apoio às crianças e adolescentes com câncer promovendo a autoestima das mães com eventos de beleza, faço visita nos hospitais, acompanho as crianças em atividades recreativas fora da instituição, atuo como assessora de imprensa para arrecadar fundos para a casa e coordeno a colaboração dos demais voluntários.

Este trabalho paralelo só me faz bem ao ampliar minhas conexões de amor, solidariedade e confiança com novas pessoas que conheço ao longo do tempo, tentando minimizar suas fragilidades, apoiando com atenção e carinho para que suas necessidades sejam atendidas.

Com a vida extra que conquistei com o uso bomba de insulina há um ano e meio meses e a consequente melhora no controle da glicemia, pretendo viver bem por muito mais anos com qualidade de vida e continuar a ajudar quem precisa, incentivar hábitos saudáveis para outros diabéticos como eu e a servir como exemplo de que é possível cuidar de si e dos outros com o mesmo amor, paixão e atenção!

Quando as pessoas que ajudo ou que atuam comigo nas ações solidárias descobrem que uso a bomba de insulina ficam surpresos com minha disposição!

Nos inspire, nos oriente, seja nossa luz. O espaço é seu.

Comentários

Comentários

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta