UM MILHÃO DE AMIGOS PARA O GRANDE LUCAS

Oi pessoal, estamos de volta.

Então, vocês ja devem conhecer a história do Lucas Amorin. Resumidamente, bem mesmo, ele tem a síndrome do intestino curto e só com um transplante do órgão ele terá a chance de levar uma vida normal, longe de fios e aparelhos que lhe garantem a vida.

Posso afirmar a vocês, sem medo de processos e represálias, o Brasil, o nossos sistema de saúde, nossos médicos, não possuem capacidade e condições de fazer esse tipo de transplante, o de intestino.

Nem o Dr Uenis Tannuri, muito menos o Dr João Seda, encontram-se habilitados para tal procedimento. Sito os dois, pois são eles que vivem se julgando capazes de tal feito.

Bom para não me alongar, o que acontece aqui no Brasil é politicagem, vaidade e maldade. Porque o que parece é que, para os nossos médicos, não ter as mesmas condições, habilidades e conhecimento que o Dr Rodrigo Vianna, diretor do Instituto de Transplantes de Miami e referencia nessa área, é uma ofensa e que se danem as vidas das pessoas que necessitam do transplante para viver, como é o caso do Lucas.

Bom, em março do ano passado, O Juiz Federal decidiu a favor de Lucas, para que o Governo Brasileiro o envie para realizar transplante fora do Brasil e adivinhem? Ele ainda não foi. A União usa de todos os meios para cercear um direito que é garantido em nossa constituição, o da saúde. Vergonhosa tal situação, mas pra um país que politicos roubam bilhões, nada é de se espantar.

O nosso guerreiro Lucas segue firme em sua batalha, precisa de um milhão de amigos, assim ele conseguirá dinheiro suficiente para buscar seu milagre, que está em Miami, sem ter que passar pela humilhação de aguardar pela decisão de um sistema viciado, safado e desumano como o nosso.

AJUDEM O GUERREIRO LUCAS

FAÇA SUA DOAÇÃO

OU

BANCO DO BRASIL

Ag. 5602-2 C.Corrente 44.669-6

Lucas Lima Cortez Amorim

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ag. 2004 C.Poupança 18407-0

Tomaz Filho Amorim Sá

Comentários

Comentários

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta