Vamos Trazer A LAH

Família de mineira que morreu na Argentina sofre para trazer o corpo

Lais Moreira sofreu duas paradas cardíacas e morreu em Buenos Aires neste domingo (4). Liberação do corpo pode demorar até 60 dias, diz mãe da jovem

moca-morta-na-argentina

60 DIAS PARA LIBERAÇÃO DO CORPO DA Laís

As autoridades argentinas estão dizendo que vamos ter que esperar 60 dias para a liberação do corpo da Laís Moreira Martins, que faleceu esse final de semana em Buenos Aires. UM ABSURDO.

VAMOS FAZER PRESSÃO NO ITAMARTY E NAS AUTORIDADES ARGENTINAS para poder agilizar o processo e poder trazer a Lah de volta pro Brasil.

HOJE AO MEIO DIA, em frente ao consulado brasileiro em Beunos Aires. Tragam cartazes com o Hashtahg #VamosTrazerALah

Não vai ter descanso.

Com o acidente de Chapecó em menos de uma semana foram liberado mais de 60 porque teve comoção nacional.

A embaixada e o consulado não podem ficar de mãos atadas.

Compartilhem e divulguem!

QUEM NÃO PODE IR
Vamos organizar um twitaço, com o Hashtag #VamosTrazerALah . À partir do meio dia, na mesma hora do evento, tirem fotos com cartazes, e vamos enviar pras autoridades argentinas e brasileiras também !!

Pedimos encarecidamente que se alguém tiver influência nos mais altos escalões públicos da Argentina que nos ajude a liberar o corpo da Laís o mais rápido, o que estão pedindo uns 60 dias. Hoje ela está no MORGUE JUDICIAL, mas precisamos agilizar o processo pra trazê-la logo de volta.

Através dos amigos, estamos tentando em várias frentes de batalha no intuito de amenizar nosso sofrimento, afinal, até hj não conseguimos sequer ver nossa Laís. Que Deus, o Grande Arquiteto Do Universo ilumine a todos nós. Obrigado!
#VamosTrazerALah

Comentários

Comentários

Compartilhe

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta