Família de mineira que morreu na Argentina sofre para trazer o corpo
Lais Moreira sofreu duas paradas cardíacas e morreu em Buenos Aires neste domingo (4). Liberação do corpo pode demorar até 60 dias, diz mãe da jovem

60 DIAS PARA LIBERAÇÃO DO CORPO DA Laís
As autoridades argentinas estão dizendo que vamos ter que esperar 60 dias para a liberação do corpo da Laís Moreira Martins, que faleceu esse final de semana em Buenos Aires. UM ABSURDO.
VAMOS FAZER PRESSÃO NO ITAMARTY E NAS AUTORIDADES ARGENTINAS para poder agilizar o processo e poder trazer a Lah de volta pro Brasil.
HOJE AO MEIO DIA, em frente ao consulado brasileiro em Beunos Aires. Tragam cartazes com o Hashtahg #VamosTrazerALah
Não vai ter descanso.
Com o acidente de Chapecó em menos de uma semana foram liberado mais de 60 porque teve comoção nacional.
A embaixada e o consulado não podem ficar de mãos atadas.
Compartilhem e divulguem!
QUEM NÃO PODE IR
Vamos organizar um twitaço, com o Hashtag #VamosTrazerALah . À partir do meio dia, na mesma hora do evento, tirem fotos com cartazes, e vamos enviar pras autoridades argentinas e brasileiras também !!
Pedimos encarecidamente que se alguém tiver influência nos mais altos escalões públicos da Argentina que nos ajude a liberar o corpo da Laís o mais rápido, o que estão pedindo uns 60 dias. Hoje ela está no MORGUE JUDICIAL, mas precisamos agilizar o processo pra trazê-la logo de volta.
Através dos amigos, estamos tentando em várias frentes de batalha no intuito de amenizar nosso sofrimento, afinal, até hj não conseguimos sequer ver nossa Laís. Que Deus, o Grande Arquiteto Do Universo ilumine a todos nós. Obrigado!
#VamosTrazerALah
Deixe uma resposta