Galera, pedimos a atenção, a solidariedade e a colaboração de todos para ajudar uma jovem que precisa muito!
A Vitória foi diagnosticada com um tumor raro na região do hipotálamo, um tumor HH. No nosso país não existe uma técnica eficaz para a extração desse tumor. A Vitória e sua família precisam da nossa ajuda nesse momento, para realizar a cirurgia e o tratamento no Centro Hospitalar Rothschild em Paris, e pra isso, serão necessários cerca de 41.000 Euros para cobrir as despesas!
❤❤❤ COMO AJUDAR? ❤❤❤
❤ Tá rolando uma Vakinha Online pra ajudar a arrecadar o montante, que vocês podem acessar neste link:
Relato da Família
“Minha filha sofre de epilepsia desde os 3 anos e meio, talvez antes, mas foi diagnosticado nessa idade hoje ela tem 16 anos Durante todos esses anos passamos por vários neurologistas a procura alguma solução.
Quando procuramos a equipe de neurologia no hospital da PUC de Porto Alegre que conseguiu diagnosticar o problema e nos proporcionar uma solução para o mesmo. Foi diagnosticado um Hamartoma Hipotalâmico. (uma malformação focal parecida com um tumor benigno, mas que nao é uma neoplasia e raramente dá origem algo maligno.).
Minha filha desde os 3 anos foi tratada com epilética, até aos 9 anos as crises de ausência e crises gelásticas (risos sem motivos aparentemente) ficavam razoavelmente controladas, após um certo tempo medicamento nenhum mais fazia efeito.
Após as crises havia perda de memória recente, muito cansaço, confusão mental. Ela não conseguia nem se lembrar que dia da semana estava , se era manhã, tarde ou noite, ela tinha de 3 a 4 crises por dia, dificuldade de aprendizado, irritação e um inicio de puberdade precoce.
Não sabíamos do hamartoma, isso que antes passamos por 5 médicos. Então conhecemos equipe do hospital da Puc de Porto Alegre, que após consulta com a equipe de neurologia diagnosticou o problema, que já havia se manifestado desde os 3 anos de idade e que nenhum profissional da saúde tinha conseguido encontrar.
Nos foi apresentado a possibilidade da intervenção cirúrgica e optamos por ela e por isso estamos fazendo essa campanha! A cirurgia é a única hipótese de uma cura total do problema. O procedimento é feito em Paris por um neurocirurgião que possui larga experiência nesse tipo de enfermidade. Ela é feita por um robô devido a alta precisão exigida.
A doença não aceita nenhum tipo de tratamento convencional e por isso é preciso fazer a cirurgia de desconexão do tumor . O procedimento não é realizada no Brasil ! A Vitória vai fazer a operação no Hospital Rothschild em Paris, França, que vai cobrar apenas o que e indispensável para fazer a cirurgia, diminuindo em muito seu custo!
Mesmo assim temos um custo de despesas com passagens , hospedagem e alimentação, para que ela e a mãe possam ficar durante o tratamento. Esse custo gira em torno de 41.000 euros!
Eu, como pai da Vitória, estou indo em todas as universidades públicas de todo o país vendendo canetas. Essa é uma maneira alternativa para que possamos alcançar a quantia.
Se você não pode ajudar financeiramente, não tem problema, nos ajude a divulgar a campanha. Mande energias positivas, orações, todo otimismo ajuda.
Muito obrigado de todo o nosso coração por você ter nos dado um pouquinho de sua atenção
Deus abençoe a todos
Obs: pra quem quiser entrar em contato pode nos mandar e-mail, pois infelizmente um abençoado hackeou nosso perfil no Facebook e decidimos não utilizar mais a rede social em nossa campanha. (voltamos a usar um perfil no Facebook, ele se chama Ajude A Vitória. Este e o único perfil que temos, caso recebam qualquer coisa que não esteja vinculada a este perfil não aceitem) também disponibilizamos o e-mail abaixo para esclarecer qualquer dúvida que vocês venham a ter.
Nosso e-mail e
asemirfcosta@gmail.com
Deixe um comentário